Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A caixinha de Natal do Cebolinha

Como sempre, eu "digo o milagre, mas não digo o nome do santo".
Mas vejam se tem como colaborar com essa caixinha de Natal...
Essas coisas me perseguem!!!! Kkkkkkkk...

6 comentários:

  1. Infelizmente nada disso me surpreende. Afinal já são anos de uma política de educação pública de péssima qualidade, e com coisas que beiram a sandice total: não pode corrigir os erros da criança porque traumatiza; não pode corrigir nada com caneta vermelha porque traumatiza; tem que passar aluno de qualquer maneira para que a escola tenha boa nota e, talvez, algum aumento salarial, etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação escolar está resumida em números e não em qualidade. Infelizmente.

      Excluir
  2. Você continua preconceituoso. Você escreve muito mal, mas se acha no direito de corrigir as pessoas que não tiveram acesso aos bancos escolares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A liberdade de expressão envolve o direito de dizer besteiras, embora não contemple o anonimato. Mas quebrei o galho e publiquei a besteira anônima acima.

      Não posso "continuar" a ser o que nunca fui. Meu pai também não teve acesso a bancos escolares (mas se ele for escrever algo assim, tem a grandeza de tirar a dúvida): será que tenho preconceito em relação a ele????

      Inclusive eu poderia ter dito quem cometeu o tal erro e onde ele foi fotografado, mas não o fiz (a imagem é só um close da foto).

      Quanto a eu escrever bem ou mal, é análise de cada um. Pelo menos eu tenho a coragem de assinar o que escrevo.

      "Escrevo o que quero, ainda que não queiram."

      Excluir
  3. Ah, esqueci: a postagem é só uma piada, não é para ser levada a sério, ok?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.